TROCAS E DEVOLUÇÕES


Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho etc.); lavados, usados ou com odores.


O produto a ser coletado deve estar acompanhado de sua nota fiscal, etiquetado e na embalagem original.


A intenção da troca ou devolução independente do motivo, deve ser comunicada através do e-mail comercial@littlelu.com.br dentro do prazo de 07 (sete) dias após o recebimento do produto.


Para iniciar o processo, avise via e-mail (comercial@littlelu.com.br) a intenção de troca e informe qual o produto será devolvido à loja e qual o produto desejado em retorno (tamanho, modelo e/ou cor). A Littlelu irá providenciar o código de logística reversa para que o cliente possa postar a mercadoria sem nenhum custo adicional.


Os clientes têm direito à 1 (uma) solicitação de troca gratuita por pedido. Nas demais trocas, os custos de frete/postagem de ida e vinda ficam por conta do cliente. 


Em caso de devolução total do pedido, os custos de frete serão por conta do cliente! Nesse caso, o cliente deve avisar a Littlelu através do e-mail comercial@littlelu.com.br. Em seguida, para realizar a devolução, deve enviar o pacote para o endereço:


Destinatário: Littlelu

ShowRoom: Rua Conselheiro Saraiva, 306 / Sala 94-95, CEP: 02037-020, Santana, São Paulo - SP


O cliente deverá repassar o código de rastreio gerado pelos Correios ao setor de atendimento através do e-mail comercial@littlelu.com.br para fins de acompanhamento da devolução dos produtos.


Em caso de desistência, inicie o processo avisando a Littlelu (comercial@littlelu.com.br) da intenção de devolução do produto e o motivo. O código de logística reversa será providenciado para que o cliente possa postar a mercadoria sem nenhum custo adicional.


O prazo para desistência da compra é de, no máximo, sete (7) dias corridos, a contar do pedido do produto.


A restituição do valor pago somente será realizada após a entrada do produto em nosso centro de distribuição e conforme opções de pagamentos abaixo:


1- Cartão de Crédito

2- Boleto Bancário: a Littlelu entrará em contato com o cliente para coletar as informações de estorno.



DIVERGÊNCIA NA ENTREGA


Caso perceba, no ato da entrega, alguma das divergências relacionadas abaixo, solicitamos que recuse o recebimento e nos contate (comercial@littlelu.com.br):


1- Embalagem aberta ou avariada. 

2- Produto avariado.

3- Produto divergente do solicitado.

Se o produto for indevidamente recebido, a notificação de divergência ou avaria deverá ser feita através de nosso contato (comercial@littlelu.com.br) até 24 horas após a data do recebimento.


Caso o endereço de cadastro no site esteja errado e não seja comunicado a tempo da entrega, e a entrega não seja realizada por este motivo. A segunda entrega será cobrada do cliente.